quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Olho marrom e boca rosada para não errar no make


Muitas mulheres apontam o marrom como a cor de sombra preferida Também pudera. Seu efeito na maquiagem é bonito, feminino e levemente marcante. Além disso, é um tom generoso, pois combina com qualquer cor de pele.

A dica de Marcos Costa, maquiador da Natura, para arrasar em qualquer look, é optar pelos tons mais cintilantes, que tenham certo brilho. Para ele, os tons metalizados são protagonistas da maquiagem neste verão. “Todas as mulheres podem usar sombras cintilantes e os tons amarronzados são atemporais e combinam com tudo”, indica o profissional.

E não precisa insegurança para usar brilho durante o dia. Segundo Marcos Costa, dá para combinar este tom curinga nas mais variadas produções e arrasar em qualquer ocasião, mesmo que a sombra marrom seja iluminada. “Para mim, não existe maquiagem para o dia ou para a noite. Se você trabalha em um lugar descolado, pode sim usar brilho durante o dia."

Já para os lábios, os tons variam entre nudes e cores quentes. Bronze, ouro, chocolate, uva, rosa, pink, amarelo, laranja e pérola são os mais indicados neste verão. O importante é saber combinar a cor com a pele, para o tom não deixar o make apagado.

Neste look, Marcos Costa combinou a sombra marrom cintilada com lábios cor de rosa. O passo a passo para fazer esta maquiagem é muito fácil. Confira:

1 - Aplique a base em pó solto claro médio em todo o rosto.



2- Cubra a pálpebra móvel com o tom marrom do duo de sombras alta cintilância cor 09



3- Aplique o tom mais claro do duo de sombras alta cintilância cor 09 no arco da sobrancelha.



4- Aplique várias camadas da máscara extra volume para cílios preta




5- Nos lábios, gloss pérola FPS 15 rosa 142




6- Realce as maçãs com o blush em pó solto bronze





Beleza: Marcos Costa
Fotos: Danilo Apoena/Divulgação


Fonte: Natura




Nenhum comentário:

Postar um comentário